sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nãoo seii

ahh éé horrivel quando vooc fica em duvida sobre algum assunto..
Bom hoje eu to assiim nao acho adequado falar o assunto maiis me deixou sem saber..... bom se fosse so indecisão tudo bem maiis não é tem um outro motivoo que se eu não tivesse maiis iria ser melhor.........
Mas não to aqui pra falar sobre eu mas siim dar dicas para Vooc'ss
 
 Passo:
1º Se estiver indecisa.... se acalme respire fundo medite sobre esse assunto
2º Não deixe as pessoas te precionar , pois cada coisa tem seu tempo.
Não seje maria vai com as outras Tenha seu proprio ponto de vista.
São só algumas coiisas maiis resolvemm e ajudam bastante mas o maiis importante é pense muiito q ai veem a decisão.... Ook
Entaao a Annynha vai emboraa beijinhoos ate a proximaa hehehe''


Nenhum comentário:

Postar um comentário