quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tag: Makes

Heey!! Hoje ja noiitinha vim fazer uma Tag de make que vi num Blog ee acheeii muiitoo legaal entããoo.....
Boraa Láa?
1- Maquiagem ou Esmaltes? Maquiagens
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Rosto
3- Você gosta de maquiagem? Muito.
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando? No dia-a-dia
 5- Você sabe se maquiar? Mais ou menos. 
6- Você gosta de praticar e treinar makes? Claro
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? O básico mais quando quero uma make caprichada olho blogs e videos.
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem? Sim.
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito? Depende da maquiagem.
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? As que ficam boas na minha pele eu compro.
11- Quais marcas de make, você gosta? Avon, Mac,  Natura e Nyx etc...
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas? Nunca tive problemas com marcas.
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? Eu tenho as duas.
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem?   lápis, rimel, blush, Batons, pinceis, corretivo, asa de borboleta, palhetas, algodão e cotonete acho que só

15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Sim principalmente quando eu capricho muiito.
Bom pessoinhas essa foi a Tag espero que gostem e comentem e ajudem a compartilhar o blog.... e se tornem seguidores agradeço. Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário