quinta-feira, 21 de março de 2013

Frasess \o/

Oii Oii Chuchus hooje vou fazer a postagens de frases de amoor , de convivencia...e etc maiis vaai ser dividida em 2 partees.
Beleza?
Entao Bora laa pra 1 Parte
Sorrisos são beijos de longe.
Marcelo Soriano.     





Não vou atrás de ninguém. Não mais. Eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém.
Caio Fernando Abreu  
Mas não dá para fugir de si mesmo. Não dá para tomar a decisão de deixar de se ver para sempre. Não dá para tomar a decisão de desligar aquele ruído dentro da sua cabeça.
Os 13 Porquês. 

 Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.
Tati Barnardi

Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.
Charlie Brown.
Já chegou a ponto de olhar pro céu e implorar ajuda? Eu já.
 “Eu me conheço, tenho essa mania de cansar fácil das coisas.
Gabito Nunes.         Boom gente é só amanha termino de postar o resto da 1ºpartee ook:?!?!?! entao vai fikar em 3 partes
  

.   
 
      
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário