sábado, 2 de março de 2013

Sozinha no meu mundo

Enquanto voce dorme, eu continuo acordada.
Lembrando de momentos perdidos no tempo,
de gestos simples, e um amor tão profundo
que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
Mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.

Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu, acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este este conto.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.

Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse contentamento.
Agora, guardei as lembranças, mas rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que às vezes me leva ao início.
Mas carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu "mundo de verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário