sexta-feira, 19 de julho de 2013

4 Looks para o inverno.



Oi oi meninas,
Com mais um poste, hoje vai ser de 4 looks de inverno super, facil de se fazer e de substituir. Não é necessario ser igual né minha gente, é claro que todo mundo nao tem a mesma roupa entao bora la ver:

 
Uma boa dica, é usar um moleton com uma calça colada e uma bota ou aquelas botinhas.

 
Um look mas sofisticado, Com salto uns acessorios. 
Uma sainha com casaco, castecol, meia calça e uma bota de cano curto.
 
Esse já é um look meio estravagante mas vai de cada gosto. Eu to loca por uma toca dessa e eu acho 
super lindo um look assim.
Minhas lindas, não é necessario ser tudo igual mais é legal se inspirar nesses look, né?
Eu ameei todos, e principalmente o 1º que é minha cara. E qual é a sua caraa??


Nenhum comentário:

Postar um comentário