terça-feira, 30 de julho de 2013

Make volta as Aulas

Olá meeus amorees,Tudo bom com voces?
Como a maioria deve saber né as aulas voltam dia 1º na maioria das cidades. Então estou aqq para mostrar umas makes basicas que voces podem usar. E no diaa das aulas eu vo postar a minha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  1º- Essa makes é bem basica essencial para escola,Vo começar falando que escola nao é lugar de makes berrantes ne minha gente?, coisa muito pesada é feia. Aii tem um esfumadinho com sombra, e blush o legal tbm é usar um delineador mas fino seria uma otima opção.
 
2º-  Siim essa é um pouquinho mas estravagante, mas as vezes é bom passar um batom mas escuro só Acho!
 
3º-  Essa é uma make beem simples, com iluminador no canto lagrimal, bastante rimel, um blush e gloss. E voalá ta ai uma make super basica e simples de fazer.
 
Essas foram as mas basicas que acheei.
A minha é bem simples bastante rimeel, blush, lapis e batom só mas isso voces vão ver no proximo post.
Espero que gostem, como eu disse no começo minha gente não abuse muito da make de escola,
lá é um lugar de estudar e não uma festa, ook Beiijos ate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário