terça-feira, 16 de julho de 2013

Turbantees

Ooi meninas,
não sei vocês mais eu to AMANDO Turbantes. Agora no inverno está super em alta, entao vim mostrar algumas opções para voces usarem e abusarem:

 Turbantes floridos são maravilhosos e não só para o inverno como fica muito bom no verão.



Esse é um turbante neutro, na minha opinião o neutro combina mais com o inverso mais vai de cada um. Particularmente eu não usaria desse modelo.
Espero que tenham gostado beijos, sigam o blog! e o divulguem beiijos.

6 comentários:

  1. Oi linda, adorei teu blog. Eu gostaria muito de te seguir, mas ainda não sei, nada verdade estou começando. Poderia me ajudar?! Um beijo!
    www.ficadicaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, claro seguiremos de volta (;
      Vai ser um prazer te ajudar.

      Excluir
  2. Consegui te seguir, espero que siga de volta. :D

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não sei muito fazer uma combinação com turbantes.

    Dê uma passadinha por lá, se gostar siga!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo, vou fazer um tutorial de combinações, fique ligada no blog que vai ter.
      Claro que vou dar uma passadinha. (;

      Excluir