quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sonho: Casamento dos sonhos #1- Vestido de noiva

Quem é a menina que nunca sonhou com isso?
Eu sempre sonho, com  meu vestido e a festa. E por isso que vim fazer um quadro chamado ''Sonho: Casamento dos sonhos'' Cada episodio desse 'quadro' vai ter um assunto. Bora começar?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, meu sonho é o famoso vestido de princesa. E pra mostrar foto eu demorei pra acha um perfeito entao trouxe 4 opções de vestidos, que ameei. E que concerteza um deles eu vo me inspirar pro meu.
Vestido: Corpete cheio de pedrinhas, calda enorme. Muito bonito mais nao me
identifiquei com ele apesar de ser lindo
 Vestido: Esse é o meu 2 predileto pois e cheioo s é que me entendem.
Só que eu achei que na divisão entre o corpete e a cilueta (nao sei como escreve mas é a divisão ai)
 ficou estranho parece que a mulher vai ficar gorda. ;p
 Vestido: Esse ai concerteza eu ameei foi o preferido.
Bem cheiio com pedrinhas no corpete, Muito lindoo só que pra mim iria ser sem as pedrinhas.
 Vestido: Simples mas maravilhoso!, é assim que eu quero o corpete e a parte de baixo tbm ta linda Fiquei em duvida. ;/
 
Meus amores comentem qual gostaram, e como queriam o seus. E aguardem, os proximos episodios de ''Sonho: Casamento dos sonhos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário