segunda-feira, 22 de julho de 2013

Make de inverno!

Olá gatenhas.
Hoje me inspirei em makes escuras e provavelmente se encaixa nesse inverno. Então vamos conferir diversos modelos, para voces fazerem ou se inspirarem neles.
Logo postarei a minha make.
  
Um preto esfumado com um delineado de gatinho, combina com tudo né? vai me dizer que não ama esse efeito.

Uma make mas classica, com dourado e um gatinho, bastante rimel, um batom nude e prontoo, ja ta arrasando.

Bataaaantee rímel, um esfumadinho no cilios inferiores, um blush e com um batom coral.
 E é isso meninas espero que gostem, vai do seu gosto, cada um cria a moda que queer. Mandem fotos pra mim de suas makes de inverno eu adoraria ver, Um grande beijoo.

2 comentários:

  1. Acho que um batom laranja avermelhado é super a cara do inverno tb! :D Beijos

    www.ficadicaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e ainda com uma sobrar preta deve combinar haha''
      Beijos

      Excluir